quarta-feira, 10 de abril de 2013

Proctologista


Semana passada estava eu a jogar meu rico futebolzinho de quinta-feira, quando POW!!!! Acertam-me uma bolada nas bolas, ui! Caralho! Na verdade não foi no dito e sim nos ovos. Só quem já foi vilmente atingido por uma bola de futsal nos ovos sabe a que me refiro, aquela dor brutal. E acertou em cheio. Cai ao solo de dor, mas continuei jogando, no dia seguinte ainda sentia um certo desconforto e dor, e depois de dar uma “namorada” no final de semana, na segunda as dores se avolumaram, cara doía mesmo, para sentar, andar, pobre do meu ovinho esquero... Até fiquei preocupado, pois, notei que abaixo da bola esquerda estava inchado e rijo, algo nunca dantes visto. Aí já me encuquei, sabe como é... Qualquer lesão próxima aos testículos é aterrorizante para nós homens.
Lembro que um amigo me contou certa vez de seu tio que foi castrado, o cara devia ter seus 35 anos, e teve câncer de testículo, poutz! Não perguntei qual a causa, mas foda né! Tão novo e capado. E teve um véinho, vizinho meu, que foi pegar goiaba em cima do muro de casa, e caiu de pernas abertas em cima do portão, vixi! Deve ter doido muito mesmo! Resultado, “rancaram” as duas “Bolinha” do pobre... Até hoje chamam ele de véio do saco (sem saco na verdade).
Então que fazer? Marquei urologista, para ver se estava tudo bem, não queria ser eu a me tornar o novo eunuco da cidade. Realmente não parei para pensar o que seria a consulta, e lá me fui. No consultório tudo bem na sala de espera, uns veinhos acompanhados pelos filhos, e a recepcionista toda motivadora, dizendo: - Vamos o senhor consegue, força. Hehe. Que baita ajuda. Imagino o marido dela broxando e ela dizendo: - Força! Você consegue!
Eu lá sentado e a demora é muita até me atenderem, mas tudo bem, até que a recepcionista motivadora me chama a adentrar na sala do médico. Ele me olha e diz:
- E aí! Que aconteceu? Um guri tão novo como tu...
Tipo... Torcendo para eu dizer que era broxa. Canalha!
Aí contei meu causo, ele levantou uma sobrancelha e disse:
- Tude bem... Deita na cama, tira tudo e relaxa, fica bem calmo.
Tipo com medo que eu ficasse de pau duro “dicerto”. Até parece... Fiz o que me pediu tranquilão, não tenho problemas com isso, se é pra tirar “tiremo” como diz o bagual.
Véi......... Nem acreditei no que o loco fez. Eu lá deitado, e ele sem luva sem nada, passou a apertar meus ovos! Quem estuda tanto pra se apertador de saco meu? Que profissão bizarra!!!!!!!!! Realmente não tinha me dado conta que isso que um urologista fazia. Credo!! Não consegui pensar muito na hora, pois a dor que sentia com o doutor a me esmagar as bolas era de ver estrelinhas, chegava a escorrer uma lagrima do olho direito, sabe... Sistema nervoso cruzado, bola esquerda, olho direito, essas coisas. Minha pobre bolinha, judiada, inchada, e o maluco a me apertar e pergunta ainda o infeliz:
- Ta doendo!
E eu com a voz fina já:
- Dói doutor... Muito!
Velho... Que dor, até hoje não passou, hehe.
Ele disse que estava tudo normal, me indicou um remédio e me apertou a mão. Será que ele lavou essa mão? Imagino os sonhos desse cara depois de um dia de trabalho. Sonhar com sacos peludos, sacos murchos, saco grande, saco pequeno. A vida dele deve ser um saco literalmente. Eu que não queria isso pra mim, mas nem pagando muitoooo bem. Como deve pagar.
Aí vim pra casa pensando. Vixi! Cada coisa que as pessoas fazem nessa vida. E pior tem mulher urologista, pensa só. Tu ser casado com uma mulher que passa o dia apertando saco e pinto de barbado. Cruzes!! Acho estranhaço isso, que nem ginecologista homem, só tarado faz isso, não pode se certo, gente normal não escolhe esse tipo de profissão, não mesmo, normal é contador, administrador, advogado e engenheiro. Urologista = Sacologista. Ginecologista = Xexecologista. E tem um pior, o tal do Procto, pervertido é ele, passa o dia com o dedo onde não deve.
Pensa só no colégio a professora pergunta:
- Pedrinho que teu pai faz?
- Ele constrói prédio “fessora”.
- A bom... Ele é engenheiro.
- Joãozinho que teu pai faz?
- Ele passa o dia apertando as bolas dos outros.
Urologista.

Imagina... Quem sonha em ser isso? Tipo... Um quer ser astronauta, e outro apertar as bolas dos amiguinhos, e o tal do procto... Será que é algum tipo de vingança tipo... “Ah! Minha mãe não deixava por o dedo no nariz quando era criança, agora vou por o dedo em lugar bem pior”. E eu que achava que ser lixeiro era insalubre...

autor:FSantanna.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário