quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lance de Balada


Os colegas que me deram o primeiro trago
Só pra chegar nas meninas
Uma montanha russa sem fim, altos e baixos
Do flerte à obsessão, uma tórrida paixão
Coloria meu mundo
Sedutora, instigante e divertida
Daí a cada problema, seus lábios era a saída
Com ela era mais eu, na falta era um lixo
E já não era dono de mim, era o que ela me tornou
Não ria, não sentia, apenas a desejava, o dia inteiro e a toda hora
Sem perceber que a bela que tanto amava, era a bebida que me matava
A farra acabou, e tive que pagar a conta
A família e amigos me largaram, e o único que não me deixou foi o vício
Lembrando das risas, caras e caretas, não entendia como tudo aconteceu
Eu era tão esperto, e acabei vendo que o palhaço fui eu


autor: FSantanna.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário